Abastecimento de Caruaru será paralisado por 24h; confira mudanças

117

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai paralisar o abastecimento de Caruaru, no Agreste do Estado, por 24 horas para realizar serviços elétricos e hidráulicos no Sistema Prata/Pirangi.

Novos conjuntos motorbomba serão instalados nas estações de bombeamento do sistema. Os trabalhos começaram às 6h desta segunda-feira (20) e seguem até 6h da terça-feira (21). Por causa disto, o período de abastecimento do setor 3 da cidade, previsto para começar no dia 20, terá início no dia 21, se estendendo até a manhã do domingo (26).

A ação está sendo executada junto com a inversão do fluxo de água da adutora de Jucazinho para que os municípios de Riacho das Almas, Cumaru, Passira e Salgadinho voltem a receber água pela rede de distribuição da Compesa.

Ao todo, as três estações de bombeamento existentes no Sistema Prata/Pirangi serão compostas por 12 novos conjuntos motor-bomba. A previsão é de que todos os conjuntos estejam prontos até o fim de dezembro deste ano. O investimento é de R$ 3 milhões.

Confira os bairros do setor 3:

Parte baixa do Maria Auxiliadora, Loteamento Hosana, Vila do Aeroporto, parte baixa do José Carlos de Oliveira, Vila Padre Inácio, Vila Diocesano, parte baixa do Novo Mundo, João Barreto, João Mota, Vila Kennedy, Kennedy, Sol Poente, Caiucá Portal do Agreste, Posto Agamenon, Sítio Campos, Vila Cipó, Vista Alegre, Lagoa de Pedra, Mestre Vitalino, Alto do Moura Village, Residencial Alto do Moura, Residencial Luiz Bezerra Torres l e ll, Bares do Alto do Moura, Alto das Sete Luas, Tcheguevara, Vila Fernando Lyra, Luiz Gonzaga, Polo Caruaru, UFPE, Alphaville, Hospital Mestre Vitalino, Parque da Cidade, parte alta do Universitário, Portal do Sol, Jardim dos Coqueiros, parte alta do Vassoural, Rosanópolis, UPA, parte do Petrópolis (ruas: 1ª tv, 2ª tv, 3ª tv e Rua Prof. Adélia Leal, Manoel Lopes, Henrique Soares, Santa Catarina, Cristo Rei, Sanharó, 2ªtv Cícero José Dutra e Teófilo Otoni), Adalgisa Nunes 1 e 2.

Deixe seu Comentário!