Adolescente de 14 anos cai de bicicleta e morre atropelada por caminhão em Olinda

64

Uma adolescente de 14 anos morreu atropelada por um caminhão, na tarde desta segunda-feira (6), em Olinda, no Grande Recife. Segundo a Secretaria de Trânsito da cidade, Jamille Gabriel da Silva Julião estava andando de bicicleta, quando passou por uma lombada de concreto e caiu, sendo atingida pelo veículo.

O acidente aconteceu na Avenida Senador Nilo Coelho, conhecida como Segunda Perimetral Norte, por volta das 16h20, no bairro de Ouro Preto.

Ainda de acordo com a Secretaria de Trânsito de Olinda, o motorista do caminhão baú foi levado para a Central de Plantões da Polícia Civil, no Recife, para prestar depoimento, sendo liberado.

O agente de trânsito de Olinda Luciel Mora, que acompanhou o caso, disse que o o acidente aconteceu em cima do quebra-molas.

“Essa lombada apresenta ondulação e está com desnível. Isso pode ter relação com o acidente. A garota pode ter perdido o controle da bicicleta. Ela caiu na pista”, afirmou.

Segundo Luciel, a garota morreu na hora. “O pneu traseiro do caminhão passou por cima dela. O veículo não estava nem em alta velocidade, porque passava pela lombada”, afirmou.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie