Adolescente de 14 anos é estuprada em Garanhuns

43

Mais um caso de estupro é registrado em Pernambuco. Dessa vez, a vítima é uma adolescente de 14 anos que foi abusada sexualmente em Garanhuns, no Agreste pernambucano. A jovem, que foi acompanhada pela mãe à Delegacia do município nessa terça (31), relatou em depoimento que foi atacada por um homem que passava de moto pela rua.

No depoimento, a adolescente contou que, quando seguia a pé no bairro do Magano, para a casa de uma amiga, um homem parou a moto ao lado dela e a obrigou a subir na garupa. O abusador, que permaneceu todo o momento usando o capacete para não ser identificado, a levou para um matagal e praticou os abusos. A jovem foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Garanhuns, onde realizou os exames.

Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, imagens que foram gravadas por câmeras no local em que a vítima foi abordada estão colaborando com a investigação.

Casos em Pernambuco
Em Pernambuco, só no primeiro trimestre deste ano, a Secretaria de Defesa Social registrou 340 de estupro de crianças e adolescentes – 138 contra vítimas de 0 a 11 anos e 202 ocorrências em que as vítimas têm entre 12 e 17 anos.

Mais informações em instantes

Deixe seu Comentário!