A covid-19 segue fazendo vítimas fatais em todo o mundo e em Caruaru não está sendo diferente. O advogado Anderson Marinho faleceu, na manhã deste domingo (22), no Hospital Mestre Vitalino, na mesma cidade, vítima da doença.

Ele era casado há mais de 15 anos com a jornalista caruaruense Paula Carvalho e tinha dois filhos. Até o fechamento desta matéria, o local e o horário do sepultamento do corpo do advogado não haviam sido divulgados. 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Caruaru lamentou, através de nota, o falecimento de Anderson. ” A OAB Caruaru recebeu com pesar a notícia do falecimento do advogado Anderson Feitosa Marinho, ocorrido na manhã deste domingo (22). Aos familiares, amigos e a toda a advocacia da região nossos sentimentos pela inestimável perda”.

Números

Advogado morre de covid-19 e conforme o último balanço divulgado, na noite desse sábado (21), pela Secretaria Municipal de Saúde, 10.140 casos de covid-19 já haviam sido computados na Capital do Agreste dos quais 10.140 infectados já obtiveram a recuperação e 373 foram a óbito.