Agência bancária é assaltada no Centro de Igarassu, no Grande Recife

98

Uma agência bancária do Bradesco foi assaltada na tarde desta quarta-feira (26), no Centro de Igarassu, no Grande Recife. Durante a ação, os caixas do interior da agência foram roubados e as armas dos vigilantes foram levadas.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 12h30 e foi praticado por quatro pessoas. Depois do roubo, os envolvidos fugiram. Equipes policiais foram até o local e fazem buscas para encontrar os foragidos.

Até as 15h desta segunda (26), ninguém havia sido preso. O G1 procurou o Bradesco, mas o banco informou que não vai comentar o ocorrido.

Estatísticas
De janeiro até o dia 19 de dezembro, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco registrou 187 ocorrências criminosas contra bancos em todo o estado. Desse total, 40 ocorrências foram registradas no Grande Recife, 27 na Zona da Mata, 81 no Agreste e 39, no Sertão.

O governo do estado não especifica a quantidade de bancos assaltados e inclui o delito nas estatísticas de Crimes Violentos contra o Patrimônio. De janeiro a novembro, mês em que foi divulgada a mais recente estatística, Pernambuco soma 87.186 crimes do tipo. Além de assaltos a banco, o número engloba assaltos a pedestres, residências, estabelecimentos comerciais e veículos.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie