Após discussão, homem é morto a tiros na principal avenida de Camaragibe

39

Um homem foi assassinado a tiros na Avenida Belmino Correia, principal via de Camaragibe, no Grande Recife, nesta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão em um local que vendia espetinhos. O suspeito teria deixado o local após a briga e voltado com uma arma.

A vítima, que tinha 34 anos e não teve o nome divulgado, estava bebendo com colegas em um fiteiro, quando ocorreu a discussão. “Ele acabou tendo uma luta corporal com esse homem, que deixou o local dizendo que voltaria mais tarde”, informou o delegado Adyr Martens, responsável pelo registro do carro.

O homem suspeito do crime deixou o local em uma motocicleta. Ele teria voltado pouco tempo depois armado e atirou. A vítima morreu antes de ser socorrida. A área, próxima a uma loja de sapatos, foi isolada pela Polícia Militar.

Pelos relatos das testemunhas, os investigadores acreditam que o crime foi motivado pela discussão no bar. “A vítima não tinha passagem criminal, era um empresário local. As testemunhas relataram foi por causa da briga, potencializada pelo álcool”, apontou o delegado.

Um inquérito policial foi aberto para identificar o autor dos disparos e outros detalhes do caso. O crime ficou sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie