Após família registrar queixa de desaparecimento na polícia, mulher é encontrada morta dentro de casa

56

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta dentro de casa, no bairro da Boa Vista, em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, na manhã da quarta-feira (5), após a família dela registrar queixa de desaparecimento na polícia. Segundo o delegado da cidade, que investiga o caso, a polícia apura se houve envolvimento do marido da vítima no crime.

“Não existem indícios suficientes que fechem o caso, mas não descartamos a possibilidade de ter sido feminicídio”, afirmou o delegado Jader Melquiades de Araújo, titular da Delegacia de João Alfredo.

O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia Civil. Segundo a corporação, as buscas pela mulher começaram após parentes tentarem, durante dois dias, sem sucesso, entrar em contato com ela.

Segundo o delegado, a perícia descartou suicídio e a polícia investiga se a vítima morreu estrangulada. “Existem indícios, mas há uma grande investigação até chegar nesse ponto”, afirmou. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie