Assalto a carro-forte tem troca de tiros e três feridos no Grande Recife

36

Um assalto a um carro-forte deixou ao menos três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (29), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A Polícia Militar informou que um grupo criminoso agiu no momento em que os vigilantes se preparavam para abastecer os caixas da agência da Caixa Econômica. Houve troca de tiros.

No confronto, ainda segunda a PM, dois vigilantes foram baleados. Uma pessoa, que passava pelo local, foi atingida na perna direita por uma bala perdida. Um segurança afirmou aos policiais que conseguiu balear um dos assaltantes, mas ainda não há confirmação.

A investida ocorreu por volta das 9h30, no momento do abastecimento da agência. Os bandidos chegaram em um carro preto, quando o segundo malote era levado para dentro da agência. A Polícia Militar informou que segue em buscas, com rotas de fuga sendo monitoradas, para localizar e prender o grupo que assaltou o carro-forte.

No local, policias informaram que os feridos foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Como o nome deles não foi divulgado, a unidade não teve como informar o estado de saúde.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie