Assalto a motorista de aplicativo de transporte tem perseguição policial e tiros no Grande Recife

38

Um motorista de um aplicativo de transporte privado de passageiros foi sequestrado após aceitar uma corrida, na noite da segunda-feira (5), no Recife. Segundo a Polícia Militar, ele foi liberado após uma perseguição policial pela BR-101, que teve troca de tiros e terminou com o sequestrador fugindo por uma área de mata.

Segundo a Polícia Civil, o motorista, que tem 31 anos, foi rendido pelo passageiro, que embarcou no Marco Zero do Recife com destino a Igarassu, na Região Metropolitana da capital. Durante o percurso, a vítima foi obrigada pelo assaltante a furar um bloqueio feito pela Polícia Militar.

Ao furar o bloqueio, foi iniciada a perseguição. O registro da PM aponta que, quando o veículo seguia pela BR-101, no bairro da Guabiraba, o sequestrador atirou contra um dos carros das equipes que participavam da perseguição.

Policiais militares fizeram um bloqueio na rodovia, nas proximidades do Centro de Treinamento do Náutico, para interceptar o veículo. O carro, no entanto, desviou e entrou em uma rua sem saída.

Na via, o sequestrador saiu do veículo e deixou o motorista de aplicativo dentro do carro. Foram feitas buscas na área, mas, de acordo com a PM, o homem fugiu pela mata próxima ao local. Uma quantia em dinheiro da vítima foi levada pelo assaltante.

O veículo foi apreendido junto com uma mochila que continha um celular, uma arma de fogo falsa e um distintivo da Polícia Civil, segundo a PM. O caso segue sob investigação da Delegacia de Paulista, onde foi registrada a ocrrência.

Deixe seu Comentário!

Anuncie