Bairros da Zona Norte do Recife ficarão sem água por 24h

101

Moradores da Zona Norte do Recife terão o abastecimento de água suspenso por 24 horas, entre as 8h da próxima terça-feira (8) e 8h da quarta-feira (9). O aviso foi dado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que programou os serviços de poda das árvores que estão tocando a rede de distribuição localizada na área da Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto do Céu.

Durante o serviço, a energia elétrica dessa unidade também será suspensa. Os bairros que serão atingidos com o abastecimento de água são Água Fria, Alto José Bonifácio, Alto Santa Teresinha, Arruda, Beberibe, Bomba do Hemetério, Cajueiro, Campina do Barreto, Campo Grande, Dois Unidos, Encruzilhada, Fundão, Hipódromo, Linha do Tiro, Mangabeira, Ponto de Parada, Porto da Madeira e Torreão.

Ainda de acordo com a Compesa, o serviço atingirá 182,1 mil pessoas na Zona Norte do Recife. Em paralelo, também será realizada manutenção elétrica preventiva na ETA Alto Céu, além de serviços hidráulicos para evitar danos ainda mais graves no futuro.

Deixe seu Comentário!

Anuncie