Belo Jardim vence Gravatá no Erasmo Feitosa

No jogo, deste próximo domingo, Gravatá precisa vencer com diferencia de 02 gols para continuar na 30º Copa do Interior

1312
Seleção de Belo Jardim. Fotos: Gilvan Silva
Seleção de Belo Jardim. Fotos: Gilvan Silva

O Belo Jardim venceu a Seleção de Gravatá, no último domingo (03), no Estádio Erasmo Feitosa, pela 30º Copa do Interior.

Gravatá mais uma vez, perdeu para o Belo Jardim por 2×1, e agora joga neste próximo domingo (10), pela classificação, jogando contra a Seleção de Caruaru.

No primeiro tempo a Seleção de Gravatá começou bem, foram vários lances e Levy, camisa 7, abriu o placar para Gravatá. No finalzinho do primeiro tempo, o Belo Jardim tava centrado e empatou com Gravatá, 1×1.

No segundo tempo, A Seleção de Gravatá fez várias alterações, mais não deram resultados, Gravatá lutou para fazer o desempate, a torcida vibrava a cada lance, e o pior aconteceu. Assim como no segundo tempo, O Belo Jardim, no finalzinho fez o gol de desempate, garantindo assim, a classificação do Belo Jardim na 30º Copa do Interior para a próxima fase da competição.

FINAL: Gravatá 1×2 Belo Jardim

No jogo, deste próximo domingo, Gravatá precisa vencer com diferença de 02 gols para continuar na Copa do Interior, e a torcida incentiva a Seleção. O Jogo será na capital do forró.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie