Briga entre irmãos termina com um deles preso no Sertão

67

Uma briga entre três irmãos resultou na prisão de um deles no final da noite dessa segunda-feira (10) em Mirandiba, cidade localizada no Sertão de Pernambuco, a cerca de 430 quilômetros do Recife. O homem que foi preso é suspeito de ameaça, lesão corporal e posse de arma de fogo e de arma branca. O caso aconteceu na rua José Fernando Bezerra, no bairro da Cohab. O motivo da briga não foi informado pela Polícia Militar de Pernambuco.

Policiais militares foram chamados ao local após denúncias de populares de que estaria havendo uma forte discussão entre os irmãos. No local, dois deles informaram que foram agredidos nas mãos e na cabeça e ameaçados de morte pelo irmão mais velho. Ele seria dono de duas armas que, segundo contaram as vítimas aos policiais, foram escondidas antes da chegada do policiamento.

Após a abordagem os policiais localizaram a foice usada pelo mais velho para ameaçar os irmãos. O suspeito mostrou onde estavam as armas de fogo – uma espingarda e uma pistola, ambas de retrocarga e fabricação artesanal. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para a tomada das providências legais.

Deixe seu Comentário!