Buracos em via encurtam trajeto da única linha de ônibus de Noronha

38

Os ônibus que circulam por Fernando de Noronha tiveram o percurso habitual reduzido, a partir desta quarta-feira (20). A mudança do percurso foi necessária por conta dos buracos na via de acesso ao Hotel de Trânsito, na região próxima ao Forte do Boldró.

“Não podemos ir até o Hotel de Trânsito por causa dos buracos. Não dá para passar. Os passageiros reclamam, mas não temos alternativa”, conta o motorista do coletivo, Ubiratan Pereira.

Com a mudança, o ônibus agora vai até a altura da casa de Seu Chiquito. Dali em diante, o veículo faz a volta e, quem quiser seguir adiante, precisa fazer o percurso a pé.

“Eu tive que descer antes, fui surpreendido. Gostaria de ser ao menos informado com antecedência. Para quem tem dificuldade de locomoção, a situação é ainda mais difícil”, diz o professor Ari Bezerra.

Os motoristas de táxis também reclamam da situação da via. “Parece o buraco de Marte, são crateras. Para passar, tem que ser bem devagar, para não danificar o carro. Em breve, teremos que colocar o carro no colo para passar “, reclama o taxista Cristian Rosa.

Um profissional da empresa de limpeza urbana trabalhava na área na manhã desta quarta-feira (20), mas realizava apenas serviços de desobstrução das canaletas.

O blog Viver Noronha entrou em contato com a assessoria de imprensa da Administração de Fernando de Noronha para saber quando o problema na via será solucionado, mas ainda não recebeu resposta.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie