Cadeirantes protestam por melhorias em ônibus no Centro de Caruaru

825

Na tarde desta terça-feira (14) cadeirantes realizaram um protesto na Rua 15 de Novembro, no Centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os manifestantes reivindicaram pelo conserto de elevadores de cadeirantes dos ônibus que circulam pela cidade.

Através de nota, a Associação das Empresas de Transportes de Passageiros do Municipio de Caruaru (AETPC) informou que nenhuma reclamação foi registrada junto à ouvidoria da AETPC sobre o problema reivindicado pelos protestantes.

Quanto a manutenção dos elevadores, a AETPC esclarece que todos os elevadores são testados diariamente antes de entrar em operação. Além disso, as empresas realizam manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos para evitar falhas mas, por se tratar de um equipamento sensível, muitas vezes o problema ocorre durante o trajeto ou no acionamento do equipamento, impossibilitando funcionamento adequado.

Os cadeirantes fecharam a via e impediram a passagem de veículos no local. O trânsito na Rua 15 de Novembro está parado, até o momento desta publicação.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie