Caixa Econômica de Bezerros é alvo da primeira explosão a banco do ano em PE

173

A primeira explosão a banco no ano em Pernambuco aconteceu na cidade de Bezerros, no Agreste, na madrugada desta sexta-feira (5). Bandidos chegaram por volta de 1h40 e explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal na rua Coronel Bezerra, no centro da cidade.

Os assaltantes estavam armados e chegaram ao local em cinco carros. Eles explodiram todos os caixas eletrônicos da agência, dispararam tiros pelas ruas da região e fugiram por estradas de terra.

Na rota de fuga dos criminosos, os policiais encontraram dois veículos queimados e a carcaça de um caixa eletrônico. De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, ainda não há informações sobre a quantia levada e ninguém foi preso. A Polícia Federal assumirá as investigações do caso.

Estatísticas
Segundo dados do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, em 2017, 183 ações criminosas contra bancos foram registradas em todo o Estado. Desse total, 35 ocorreram no Recife, sete em Olinda e cinco no Cabo de Santo Agostinho, cidades com maior incidência, todas na Região Metropolitana do Recife (RMR). A cidade do interior mais visada pelos bandidos foi São Vicente Férrer, no Agreste, com cinco ações. Nas estatísticas por regiões, a RMR fechou o ano em primeiro lugar com 63 ocorrências, seguida por Agreste com 57, Sertão com 39 e Zona da Mata com 24.

Deixe seu Comentário!

Anuncie