Caixas eletrônicos do Bradesco de Condado são explodidos

51

Um posto de autoatendimento do Bradesco localizado na avenida 15 de novembro, no centro da cidade de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi explodido por criminosos na madrugada desta sexta-feira (28). Segundo informações do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, a investida aconteceu por volta das 4h. Não há informações sobre a quantia de dinheiro levada dos caixas e ninguém foi preso.

O Sindicato dos Bancários informou que os dois caixas do posto foram abastecidos na quinta-feira (27). Um dos terminais ficou totalmente destruído com a explosão. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e enviou equipes para fazer perícias no local. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) também foi acionada e isolou a área do posto.

Com esta ação em Condado, chega a 157 o total de investidas contra bancos no Estado este ano, de acordo com dados do sindicato. Na Zona da Mata foram 20 ações até agora em 2018. No Agreste, 68; na Região Metropolitana do Recife (RMR), 35; e no Sertão, 34. Deste total, fora 55 explosões, 42 arrombamentos, 34 assaltos, 22 estelionatos, dois sequestros e duas invasões.

Deixe seu Comentário!

Anuncie