Câmera registra assalto em prédio da Zona Norte do Recife

86

Uma câmera de segurança de um prédio registrou um assalto que ocorreu na tarde do último sábado (10), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. O vídeo mostra dois homens que usavam capacetes e estavam em uma motocicleta se aproximando da entrada do prédio edifício West Side Park no momento em que duas mulheres chegam ao local. Ao perceber que serão abordadas elas correm e um deles entra no condomínio atrás delas e segura uma das mulheres, que chega a cair no chão. O homem, então, pega um objeto da vítima e vai embora, subindo na garupa da moto do comparsa.

Toda a ação registrada em vídeo durou cerca de 17 segundos. De acordo com um funcionário do edifício, que não quis ser identificado, a vítima ficou assustada com o ocorrido, mas passa bem. Ainda segundo ele, o assaltante conseguiu levar uma pequena bolsa da vítima. Ele não soube informar quanto tinha dentro.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para atender esta ocorrência. Por meio da Central de Plantões, a Polícia Civil afirmou que não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência.