Câmeras de segurança flagram assalto a academia no Recife

101

Câmeras de monitoramento de uma academia localizada na rua General Joaquim Inácio, no bairro da Ilha do Leite, registraram um assalto na área Central do Recife. As imagens mostram o momento da abordagem de dois homens à recepcionista do Pentaclube. A ação criminosa aconteceu por volta 18h50 da última segunda-feira (19) e durou menos de dois minutos.

“Os dois homens simularam que estavam armados, mas não chegaram a mostrar nada. Ficaram pedindo o dinheiro do caixa, porém eu reagi e não dei nada a eles. Insatisfeitos, eles roubaram o meu celular e o celular da empresa e foram embora”, relatou a recepcionista Rebeka Araújo, de 19 anos.

No vídeo, é possível observar que uma terceira pessoa passa pela entrada da academia, mas não chega a perceber o crime devido à naturalidade que os suspeitos agiram. “Eu suspeitei logo porque eles chegaram pedindo para trocar R$ 5. Como eu não abri o caixa nem nada, eles falaram logo que era um assalto. Eles estavam bem calmos e, por isso, ninguém que passava na recepção ou que estava na academia, que fica no primeiro andar, percebeu”, disse a recepcionista.

Ainda segundo Rebeka, apesar de não ser comum ver policiamento na região, este tipo de prática não é corriqueiro. “Não vemos policiais por aqui, mas esta foi a primeira vez que aconteceu este fato”. O caso foi registrada na tarde desta terça-feira (20) na Delegacia de Joana Bezerra, no bairro de Santo Antônio.

O Portal FolhaPE entrou em contato com a delegacia, mas não obteve retorno devido ao horário de publicação da reportagem.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie