Caminhão desgovernado atinge carro e escola em Palmares; mãe e filho morrem

36

Um caminhão desgovernado desceu a ladeira da avenida Frei Caneca, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, e atingiu um carro, uma casa e o Instituto Educacional Santa Rosa. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (30) e deixou mãe e filho mortos.

O veículo baú, que transportava alimentos, descia a ladeira quando teria apresentado um problema no freio. Na descida, o caminhão arrastou um carro modelo Siena e atingiu os imóveis imóveis. Pâmela Camila da Silva, de 28 anos, e o filho dela, Raziel, de 2 anos, andavam pela calçada e foram atingidos. A mulher morreu na hora e a criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A avó da criança, Maria José da Silva, de 49 anos, também foi atingida e socorrida para o Hospital Regional de Palmares. Ela teve escoriações pelo corpo, passou por procedimentos e vai ficar em observação.

Noêmia Celina, de 79 anos, Jennifer Beatriz Ferreira, de 9 anos, e o motorista do caminhão José Cícero da Silva, de 39 anos, também ficaram feridos e foram socorridos. A idosa já recebeu alta, a criança sofreu pequenos ferimentos e está em observação e o motorista recebeu alta hospitalar. O ajudante do motorista informou que o acidente foi motivado por uma falha mecânica.