Caminhões caem em lago e ribanceira em acidente na BR-408

81

Dois caminhões se envolveram em um acidente por volta das 5h20 desta quinta-feira (6), no quilômetro 45 da BR-408, na cidade de Aliança, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo que trafegava na frente perdeu o controle após o capô abrir. Nesse momento, um outro caminhão colidiu na traseira. Com o choque, um dos veículos saiu da pista e caiu em um lago, onde ficou submerso. O outro caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

O caminhoneiro que caiu no lago conseguiu submergir, mas com ferimentos leves. Ele foi encaminhado a um hospital de Nazaré da Mata para atendimentos médicos. No outro caminhão estavam o motorista e dois passageiros. Todos ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com os bombeiros, duas vítimas do cidade foram conduzidas para a Unidade Mista de Carpina, com escoriações e pequenos cortes. Um terceiro foi transferido pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA) de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O último foi transportado pelos bombeiros com uma fratura exposta na perna esquerda para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Deixe seu Comentário!

Anuncie