Caminhões colidem na BR 101, com duas vítimas fatais

108

Dois caminhões colidiram por volta das 16h, na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho. O acidente ocorreu no quilômetro 90, no sentido Recife-Litoral. Por conta da batida, o trânsito no local alcançou cerca de um quilômetro de retenção com lentidão. Um guincho foi acionado e chegou ao local por volta das 20h para realizar a remoção dos veículos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um caminhão vermelho seguia no sentido Recife, quando foi trancado por outro caminhão, perdeu o controle do veículo e cruzou o canteiro central. Na sequência, ele colidiu de frente contra um caminhão branco.

Tanto o passageiro do caminhão vermelho, de 27 anos, como o motorista do caminhão branco, de 44 anos, faleceram no local.

Já o passageiro do caminhão branco ficou ferido e foi socorrido pelo helicóptero da PRF, com suporte do Sam, e levado para o Hospital da Restauração.

O motorista do caminhão vermelho ficou ferido com menor gravidade, mas também recebeu atendimento médico. Ele realizou teste de bafômetro e o resultado apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Deixe seu Comentário!

Anuncie