Campanha distribui 30 mil corações de tecido a pedestres no Recife

81

Mais de 30 mil corações de tecido confeccionados por 30 voluntários foram distribuídos aos passantes na praça do Derby, na área central do Recife, na manhã desta quinta-feira (2) em ação promovida pelo sexto ano pela Organização de Auxílio Fraterno (OAF). O objetivo da campanha era tornar mais amável e agradável o dia de quem se preparava para começar a rotina e ir trabalhar.

“O que nós queremos é surpreender as pessoas no caminho para o trabalho com amor. Elas abrem um sorriso e já seguem com outra energia, mais felizes”, contou a coordenadora da OAF, Marúcia Coelho. No dia 31 de agosto, a ação acontecerá no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no bairro da Boa Vista, também no Centro da capital pernambucana.

A OAF é uma organização não governamental sem fins lucrativos que tem como objetivo incentivar e contribuir para a formação socioeducacional de crianças, adolescentes e suas famílias, em busca da garantia de seus direitos básicos. Além da capacitação e inclusão de jovens no Programa de Aprendizagem.

Deixe seu Comentário!