Cão da polícia ajuda a localizar drogas em Caruaru

5752

Um cão da raça pastor alemão foi responsável por localizar drogas na manhã desta segunda-feira (26) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A apreensão aconteceu por volta das 11h, na rua Boa Ventura, depois que equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Núcleo de Inteligência faziam buscas aos traficantes.

O 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) foi acionado, e o cachorro, chamado de Ninja, ao chegar no local apontado pelas investigações, indicou onde estavam escondidos 109 papelotes de maconha. Dois proprietários das drogas foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil do Monte Bom Jesus, para as medidas legais.

Santo Aleixo
Um homem foi detido em flagrante no início da tarde desta segunda com um quilo de maconha e 20 gramas de cocaína, no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O flagrante aconteceu por após uma revista de policiais militares do 25º BPM depois que o efetivo desconfiou de atitudes do suspeito, informou a Polícia Militar (PM).

O material estava em uma sacola plástica em posse do suspeito. Ele e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, também em Jaboatão dos Guararapes.