Carro de casal colide com árvore na Boa Vista e mulher morre

321

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido na colisão de um carro com uma árvore, na avenida Fernandes Vieira, na Boa Vista, área central do Recife, na noite deste domingo (4), por volta das 20h30. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), Patrícia Cristina Araújo Wanderley Lira tinha 46 anos e já foi retirada das ferragens sem vida. A colisão ocorreu próximo à antiga faculdade IBGM. No local, parentes e amigos das vítimas não quiseram dar informações e pediram que a imprensa se afastasse.

O outro ocupante do carro, também segundo a CTTU, era Guilherme José de Lira Santos, de 47 anos. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu, levado para um hospital particular no Recife. De a cordo com a assessoria do hospital, o homem foi liberado na madrugada desta segunda-feira (5) após realizar exames e tomar medicação.

Testemunhas viram a hora que eles saíram da garagem do edifício que fica na mesma rua, número 600, em uma velocidade muito alta e, em seguida, escutaram o barulho da colisão. “O veículo estava acima da velocidade, cerca de 80km/h. A vítima fatal provavelmente estava sem cinto de segurança na hora da colisão”, afirmou o perito do Instituto de Criminalística Severino Arruda, que acrescentou que o prazo para a conclusão da perícia é de até dez dias.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie