Carro pega fogo em Olinda

67

Um carro pegou fogo no início da manhã desta quarta-feira (27) na Avenida Marcos Freire, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo de modelo Jeep Renegade entrou em combustão na Beira Mar, próximo ao antigo quartel. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo os bombeiros, o proprietário, que estava acompanhado da esposa, conduzia o carro, quando sentiu forte cheiro de gasolina no veículo. Ao parar o veículo para verificar o problema, segundo os bombeiros, o motorista percebeu as chamas, que rapidamente se alastraram por todo carro.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local às 9h e controlou o incêndio. A avenida foi interditada e liberada às 9h25. Após a ocorrência, foi constatada perda total do carro. Os destroços foram removidos por volta das 11h pelo proprietário.

O Portal FolhaPE entrou em contato com a Jeep, que informou não ter detalhes sobre o ocorrido. De acordo com a nota, a empresa informou que o Renegade é produzido com rigorosos processos e índice de segurança e qualidade.

Confira da Jeep a nota na íntegra:

“O Renegade é produzido no Polo Automotivo Jeep seguindo rigorosos processos e índices de segurança e qualidade. Sucesso no seu segmento, foi o primeiro modelo no Brasil a obter nota máxima de segurança no Latin NCAP. Não temos detalhes sobre o ocorrido”

Deixe seu Comentário!