Centenas de pessoas formam fila para entregar currículo após anúncio de novo supermercado

62

Um galpão construído em Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, registrou uma fila que dava voltas na frente do estabelecimento, nesta quarta-feira (5). Centenas de pessoas foram entregar currículo no local, em busca de uma vaga de emprego. “Vem aí mais um supermercado para você”, anunciava uma faixa, sem identificação da empresa, em frente ao estabelecimento.

O tamanho da fila chamou a atenção de quem passava pelo local.

“Meu cunhado me mostrou, pela internet, que o supermercado estaria recebendo currículos a partir de hoje (5). Seriam vagas para todas as áreas. A mensagem também dizia que o estabelecimento vai abrir no dia 1º de março”, contou Sabrina Paiva, de 21 anos, que foi tentar uma oportunidade.

Segundo ela, quando a porta do local foi aberta, houve um tumulto. Todos os currículos tiveram que ser depositados em um carrinho de compras. “Ninguém apareceu para falar com a gente. Só um rapaz, que não tirava as dúvidas de ninguém”, relatou.

O aviso pelas redes sociais não dizia a quantidade de vagas, nem os setores para os quais os profissionais seriam direcionados. “Era para qualquer área, mas ninguém sabe quando começaria, de fato, a seleção”, disse Sabrina Paiva.

Outra concorrente, Sabrina Luane, é vizinha do estabelecimento. “Eu passava em frente todos os dias e perguntava quando iam começar a pegar os currículos e avisaram que era hoje (5)”, contou. Ela está desempregada há nove meses.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie