Cerca de 1,2 mil caixas com carne são recuperadas pela polícia no Grande Recife

117

A Polícia Militar recuperou cerca de 1.200 caixas de carne que haviam sido roubadas de um caminhão que fazia o transporte da carga. A carne, do tipo coxão mole, estava escondida em um prédio abandonado, onde funcionava a antiga fábrica da Karblen, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um homem foi preso.

A apreensão aconteceu na quinta-feira (24), após a corporação ser informada de um suposto saque. Segundo a polícia, uma equipe do 6º Batalhão da PM foi verificar a denúncia e foi recebida por cerca de 20 homens, que realizaram disparos de arma de fogo contra a viatura.

Na troca de tiros, apenas um dos homens foi preso. Ele foi encaminhado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Os outros conseguiram fugir.

A polícia não deu mais informações sobre quando aconteceu o roubo da caga. Segundo a PM, não é possível saber quantos quilos de carne há dentro das caixas porque cada uma delas tem um peso diferente. A empresa responsável pelo produto já foi contactada.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie