Chacina em Vila Rica, Jaboatão, deixa pelo menos quatro mortos

140

Uma chacina na noite deste domingo (7) resultou em quatro pessoas mortas em Vila Rica, Jaboatão dos Guararapes. A polícia investiga as mortes, causadas por disparos de arma de fogo. No local, testemunhas contaram que os tiros foram disparados por pessoas vestidas de gari.

“Foi uma execução. As vítimas foram rendidas, mandaram elas deitarem no chão e dispararam pelo menos dois tiros em cada vítima, todas as vítimas têm tiros na cabeça e uma tem nas costas também”, explicou Tadeu Cruz, perito do Instituto de Criminalística (IC). Segundo ele não há sinais de luta corporal no local.

A caminho do local por volta das 21h, a delegada Vileneida Aguiar, do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), disse que o crime ocorreu em um lote do Residencial Fazenda Suassuna.

De acordo com informes do 25º Batalhão de Jaboatão, populares teriam informado com que um dos homens assassinados teria se envolvido numa briga há alguns dias e que o episódio de agora era uma vingança. Oficialmente, a PM disse apenas que as vítimas tinham entre 20 e 50 anos e que nenhum apresentava passagem anterior pela polícia. Não foi confirmado se há parentesco entre eles.

Três das vítimas morreram no local. Uma ainda foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, em Jaboatão, mas acabou morrendo na unidade. Esta vítima é um homem de 39 anos, segundo funcionários da UPA.