Chuva no Grande Recife altera malha aérea e lota aeroporto de Fernando de Noronha

114

A malha aérea de Fernando de Noronha foi alterada por conta das chuvas na Região Metropolitana do Recife. No domingo (16), um voo da Gol foi cancelado. Nesta segunda (17), a primeira aeronave da empresa Azul que tinha a ilha como destino precisou decolar de Aracaju, em vez de sair da capital pernambucana.

A movimentação no aeroporto de Fernando de Noronha foi grande durante toda a manhã desta segunda-feira (17). A Gol disponibilizou um voo extra após uma aeronave da companhia aérea não chegar à ilha no domingo (16) por conta da chuva no Grande Recife.

Alguns passageiros perderam conexões, mas encararam o problema com tranquilidade. “Eu retornaria para o Rio Grande do Sul no domingo, mas não houve o voo. Perdi alguns compromissos, mas deu para resolver”, conta a aposentada Ana Beatriz Callegari.

A aposentada Edna Almeida não reclama do cancelamento do voo. “Graças a Deus, o voo foi cancelado. Para mim, não é problema. Melhor assim, nada acontece por acaso. Eu vou retornar nesta segunda-feira com mais tranquilidade”, diz.

Segundo o técnico de futebol, Nairo Pivato, os transtornos não deveriam tirar a paciência de quem está em trânsito. “Quem está viajando tem que ter paciência para esses pequenos transtornos. São coisas que acontecem por conta da natureza. Um dia a mais em Noronha não é ruim”, afirma.

Os passageiros da Azul que não decolaram por conta do cancelamento do voo que sairia do Recife para a ilha durante a manhã, são realocados em outros aviões da companhia em voos previstos para esta segunda-feira (17).

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie