Cine Sesc exibe filmes gratuitos em Caruaru

44

O Cine Sesc Caruaru, no Agreste de Pernambuco, exibirá as produções “Eu e meu guarda-chuva”, às 9h30 e 15h, e “O abraço da serpente”, às 19h30. Os filmes serão exibidos na quarta-feira (27) no Teatro Rui Limeira Rosal, no bairro Petrópolis.

Com direção de Toni Vanzolini, “Eu e meu guarda-chuva” tem indicação livre e conta a história de Eugênio, um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva, objeto de valor sentimental herdado do avô. No último dia de férias, ele e Cebola (Victor Froiman), o melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica a nova escola. O motivo é resgatar Frida (Rafaela Victor), a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen (Daniel Dantas).

Voltado para maiores de 14 anos, “O abraço da serpente” se passa no rio Amazonas e conta a história do explorador europeu Théo (Jan Bijvoet) que, gravemente doente, busca uma lendária flor capaz de curá-lo. Quarenta anos depois, a trilha percorrida por ele é seguida por Evan (Brionne Davis), outro explorador que tenta convencer Karamakate a ajudá-lo.

Serviço:
Cine Sesc Caruaru
Local: Teatro Rui Limeira Rosal, s/n – Bairro Petrópolis
Data: 27 de fevereiro
“Eu e meu guarda-chuva” – 9h30 e 15h (classificação livre)
“O abraço da serpente” – 19h30 (14 anos)
Entrada gratuita

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie