Colisão entre viatura da PM e carro particular deixa três feridos no Centro do Recife

138

Uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar (PM) e um carro particular deixou três pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (30), no Centro do Recife. O acidente ocorreu por volta das 6h10, no cruzamento entre a Ponte do Limoeiro e a Rua da Aurora, em um dos acessos ao Bairro do Recife. A suspeita inicial é a de que um dos veículos tenha avançado o semáforo, o que só poderá ser confirmado por perícias e por imagens de câmeras de trânsito.

Na viatura, que é do 16º Batalhão da PM e atende a bairros da área central do Recife, estavam dois policiais. Já o motorista do carro particular, identificado como Paulo Galdino, de 54 anos, seria vigilante da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e estava voltando do trabalho na hora do acidente.

De acordo com orientadores de trânsito acionados para atender à ocorrência, as três vítimas estavam conscientes e orientadas quando foram socorridas. Uma delas foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, no Grande Recife. As outras duas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie