Um comerciante de Toritama, no Agreste de Pernambuco, foi atingido por vários disparos de arma de fogo após um acidente na BR-424, em Garanhuns, também no Agreste.

De acordo com o delegado Marcelo Francisco, o crime teria ocorrido após a vítima frear de forma brusca em uma lombada, o que fez com que o suspeito colidisse na traseira do carro.

A companheira da vítima contou à equipe policial que não havia sinalização na lombada, e por isto o comerciante tinha reduzido a velocidade muito próximo. Após o acidente, considerado pela autoridade policial como leve e com poucos danos, o condutor do outro carro desceu xingando e atirando.

O comerciante ainda estava dentro do veículo quando foi atingido por diversos disparos nas nádegas, na mão e de raspão na cabeça. Ainda segundo o delegado, o comerciante chegou a jogar o corpo por cima da companheira.

O delegado informou ainda que na lataria do veículo havia sete perfurações. Além do comerciante e da mulher, uma criança de nove anos estava no carro. Os passageiros não se feriram.

Suspeito fugiu

Após o crime, o suspeito fugiu do local e não havia sido encontrado até a publicação desta matéria. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura. Ele segue internado na enfermaria da unidade de saúde.