Comerciante é morto a tiros na Praia de Boa Viagem

291

Um homem foi morto a tiros na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava numa barraca localizada num dos pontos mais movimentados da orla, em frente ao Edifício Acaiaca.

O caso foi registrado pelo delegado Paulo Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, o homem era conhecido como “Marcos B.O.” e trabalhava em uma das barracas da praia há cerca de um mês. Ele seria usuário de drogas.

Testemunhas informaram à polícia que o assassinato foi praticado por um trio. Dois homens e uma mulher chegaram ao local andando, pela Rua Félix de Melo e Brito. A mulher passou uma arma de fogo para um dos homens, que atirou. A vítima morreu no local e eles fugiram a pé, pela Avenida Boa Viagem.

Segundo o delegado Paulo Dias, o homem estava sem documento de identificação e, por isso, a polícia ainda não sabe seu nome completo, nem se ele tinha antecedentes criminais.

“A vítima teve lesões nas costas e no abdômen. Pelas características, já que a vítima foi abordada durante o dia, no trabalho, o crime parece ser acerto de contas, mas só a investigação irá dizer se houve alguma motivação criminal. Precisamos saber se ele tinha algum envolvimento com crimes”, afirma o delegado.

O Instituto de Criminalística foi acionado para recolher o corpo e realizar perícias. A investigação fica sob a responsabilidade da 3ª Delegacia de Homicídios do DHPP.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie