Comércio e construção civil irão parar a partir do domingo (22) em Pernambuco

37

O Governo de Pernambuco determinou nesta sexta-feira (20) que o comércio será fechado a partir de domingo (22). Esta é mais uma medida para impedir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no Estado. Além disto, os serviços e as obras de construção civil também deverão ser paralisados.

Em coletiva de imprensa nesta sexta, o governador Paulo Câmara (PSB) informou que esta lista não inclui supermercados, padarias, mercadinhos, farmácias, postos de gasolina, casas de ração animal, depósitos de água mineral e gás, além de obras de serviços essenciais, como hospital, abastecimento de água, gás, energia e internet. Estes estabelecimentos continuarão funcionando normalmente.

Ainda de acordo com Paulo Câmara, as obras de construção civil contratadas pelo serviço público serão decididas por cada ente federativo, ou seja, a União, o Estado e municípios. “Precisamos neste momento que o maior número de pessoas fiquem em casa, para que tenhamos o mínimo de contato social”, solicitou o governador.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie