Concurso Eu Amo Minha Rua, do Recife, divulga vencedores

52

Escolhidas por voto popular, as ruas Jornalista José Campelo Júnior, no Fundão; Vertente dos Lírios, na Várzea; e Tupiniquins, em Santo Amaro; foram as três vencedoras da sexta edição do concurso Eu Amo a Minha Rua e irão ganhar um arraial neste sábado (30). As ruas tiveram, respectivamente, 4.987, 4.387 e 2.989 votos.

A rua Jornalista José Campelo Júnior vai ganhar um arraial junino com atrações como Geraldinho Lins e Josildo Sá, totalizando quatro horas de festa. As outras duas vencedoras também ganharão arraiais animados por trios pé de serra e atrações como Patrícia Cruz, Menina de Mel, Muniz do Arrasta Pé e Rodrigo Raposo.

Ao todo, o concurso da Prefeitura do Recife teve 119 ruas inscritas através do site. No julgamento para as finalistas foi avaliada a criatividade, considerando a inspiração e a capacidade de criar, inclusive com o uso de materiais recicláveis. Também foram avaliadas a beleza, a harmonia e, por fim, a mensagem passada através da decoração, com valor social e emocional.

Deixe seu Comentário!