Confira o que abre e o que fecha no Dia do Trabalhador

3026

Comemorado em vários países, o Dia do Trabalhador no 1º de maio é feriado nacional no Brasil desde 1925. Na Região Metropolitana do Recife, os shoppings centers funcionarão apenas para alimentação e cinema e os lojistas do Centro da capital pernambucana também aderem ao feriado.

Ciclofaixa
A Ciclofaixa de Turismo e Lazer no Recife funcionará tanto neste domingo (29) quanto no dia 1º de maio, das 7h às 16h.

Shoppings
O Shopping Recife terá as lojas fechadas, com funcionamento facultativo da praça de alimentação das 12h às 21h. O cinema funcionará normalmente conforme sua programação.

Já os Shoppings Tacaruna, RioMar e Plaza, no Recife, e North Way, em Paulista, também terão as lojas fechadas, porém as praças de alimentação funcionarão das 12h às 21h. O cinema funciona de acordo com a programação.

No Shopping Boa Vista, as lojas estarão fechadas. O cinema funcionará normalmente, a praça de alimentação terá abertura facultativa das 11h às 19h e o Game Station estará aberto das 11h às 21h.

O novo shopping, Patteo Olinda, também terá as lojas fechadas, com praça da alimentação facultativa das 11h às 19h e Game Station das 11h às 21h. O cinema ainda não está funcionando.

O Shopping Guararapes terá as lojas fechadas, funcionando facultativamente apenas a praça da alimentação das 12h às 21h; o Hiper Bompreço, das 9h às 20h; e o Game Station, das 12h às 21h. O cinema funciona conforme a programação.

O Costa Dourada funciona para alimentação, quiosques e Play Toy das 11h às 12h.

Do Paço Alfândega funciona apenas a praça de alimentação das 11h às 20h.

Centro do Recife
Segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas do Recife (CDL) as lojas do Centro estarão fechadas no feriado.

Deixe seu Comentário!

Anuncie