Confira os horários especiais do comércio na RMR durante o jogo do Brasil nesta quarta

64

A Seleção Brasileira entrará em campo mais uma vez na Copa do Mundo da Rússia nesta quarta-feira (27). O jogo entre Brasil e Sérvia acontecerá às 15h (horário de Brasília) e afetará o horário do comércio da Região Metropolitana do Recife. Confira o o esquema especial montado pelos lojistas para a partida.

Centros e bairros
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), as lojas do Centro e dos bairros na RMR devem fechar 30 minutos antes do jogo e reabrir 30 minutos após o fim da partida. No entanto, a orientação não é regra, ficando a critério de cada estabelecimento definir o seu horário de funcionamento.

Bancos
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências vão abrir por quatro horas, funcionando das 9h às 13h.

Shoppings
As lojas do Patteo Shopping, em Olinda, fecharão às 14h30 e reabrirão às 17h30. O Shopping Tacaruna, no Recife, também tem esquema especial. Ele fechará às 14h30 e reabrirá às 17h15.

O Plaza Shopping, em Casa Forte, fecha às 14h30 e reabre às 17h15. O Shopping Guararapes, em Jaboatão, será fechado 30 minutos antes e abrirá 30 minutos depois da partida do Brasil. Sendo assim, nesta quarta-feira, o shopping fecha às 14h30 e reabre às 17h. Já o Shopping Recife, em Boa Viagem, também fecha às 14h30 e reabre às 17h.

O Riomar, no Pina, estará aberto e o jogo será transmitido no telão de LED instalado na Praça de Alimentação do piso L3. O funcionamento das lojas será facultativo – se fechar, encerra as portas até trinta minutos antes da partida e reabre trinta minutos após o término.

No Shopping Boa Vista o esquema será diferente. Nesta quarta-feira, o shopping fecha às 14h30 e reabre às 17h30, o cinema funcionará normalmente. O Paulista North Way Shopping fecha às 14h30 e reabre às 17h30. O Camará Shopping fecha às 14h30 e reabre às 17h30.

No Shopping Costa Dourada, no Cabo Santo Agostinho, fica facultativo às lojas fecharem 30 minutos antes dos jogos e retornarem 30 minutos após o término. A praça de alimentação funcionará normalmente.

O Paço Alfândega, no Bairro do Recife, também deixou a critério dos lojistas fecharem 30 minutos antes e abrir 30 minutos após a partida. A praça de alimentação funcionará normalmente durante o jogo.

Deixe seu Comentário!