Corpo aparece boiando em rio nas proximidades da Via Mangue

351

Um corpo apareceu boiando no rio, na manhã desta quarta-feira (24), nas proximidades da Via Mangue, na Zona Sul do Recife. Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para localizar e retirar o cadáver da água.

A movimentação chamou atenção de quem passava pela via expressa, que liga o Centro e a Zona Sul da cidade. De acordo com o delegado de Boa Viagem, Alfredo Jorge, a equipe foi acionada por volta das 7h.

O corpo foi visto no meio do rio, mas a maré arrastou o cadáver para uma área perto de arbustos, no manguezal, de acordo com o delegado. “Pode ser que precise de uma embarcação para chegar ao local”, disse Alfredo Jorge, no início da manhã.

Duas equipes dos bombeiros participaram da ação, usando embarcações, para procurar o corpo. Até o fim da manhã desta quarta, os militares não tinham encontrado o cadáver.

O delegado disse que, a princípio, a polícia trata o caso como morte a esclarecer. “A partir da análise de uma foto tirada por uma policial militar, acredito que é um homem. Se for comprovado um homicídio, vamos acionar o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) ”, disse.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie