Corpo de sargento morto em Santa Cruz será sepultado em Palmares

835

O corpo do sargento Moacir Moreira, 47 anos, que morreu nesta sexta-feira (19) após passar 18 dias internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, Pernambuco, será sepultado neste sábado (20), às 16h, em Palmares, na Zona da Mata Sul. O enterro será no Cemitério Parque das Palmeiras. O velório será no colégio EMAAG, também na cidade.

O sargento havia sido baleado em uma troca de tiros com quatro assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, no dia 1° de julho. De acordo com nota divulgada pelo HRA, o sargento Moacir faleceu às 10h30, em decorrência de insuficiência respiratória grave, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória. Os profissionais do hospital tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

Relembre o caso

Os criminosos tinham realizado um assalto a uma casa lotérica e um mercadinho no bairro Dona Lica e foram perseguidos. Após dobrar uma esquina, quatro assaltantes desceram do veículo e começaram a disparar contra a viatura, que ficou marcada por vários tiros. O sargento é o segundo policial morto na ação.

Três dos quatro envolvidos foram mortos em uma ação que deixou oito suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de assaltos a bancos em Barra de São Miguel, na Paraíba, no dia seguinte. O quarto envolvido na morte dos policiais e nono membro da quadrilha continua foragido.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie