Criança de três anos é sequestrada em Panelas, Agreste de Pernambuco

300

Uma menina de três anos foi sequestrada de dentro de casa, na manhã do domingo (24), em Panelas, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a criança estava com a mãe na residência, no distrito de Cruzes, quando homens chegaram pedindo água. Há pouco, a PMPE informou que um suspeito teria sido preso e há  buscas pela menina, identificada com Flaviana Moreira.

Segundo a PM, a mãe disse ter reconhecido um dos suspeitos e indicou seu paradeiro. Com a informação, o efetivo foi ao local e capturou um homem, que foi levado para a Delegacia de Bezerros, onde será interrogado. A criança teria sido vista em Jurema, na companhia de dois homens e uma mulher, mas não há confirmação oficial do fato. A ocorrência segue em andamento.

Eles estariam armados, e, ameaçando a mãe, levaram a menina. Ainda segundo a PMPE, os suspeitos teriam estacionado o carro longe da casa e perguntado sobre a criança para os vizinhos. Um homem teria ficado no carro e outros dois foram à casa. Uma viatura da Polícia Militar está realizando buscas na região.

Polícia procura por Flaviana Moreira, 3 anos, sequestrada em Panelas

Deixe seu Comentário!

Anuncie