Crianças são agredidas em São Lourenço da Mata e polícia procura vizinho suspeito do crime

55

Três crianças foram agredidas em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, segundo o Conselho Titular do município. A suspeita é que o vizinho da família tenha cometido as agressões. Os três foram socorridos para uma unidade de saúde pela mãe, na madrugada desta quarta-feira (27). O suspeito não foi localizado pela Polícia Militar.

A mãe das crianças é diarista e contou à conselheira tutelar Ana Lúcia Soares que costumava deixar os filhos com o vizinho, de 27 anos, para poder ir trabalhar e que ele era uma pessoa de confiança. Entretanto, ao chegar em casa, encontrou os filhos, que tem entre 2 e 4 anos, machucados.

As crianças foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe médica fez os exames clínicos e acionou o Conselho Tutelar.

Segundo Ana Lúcia Soares, as crianças não tiveram traumas permanentes ou graves, mas estão sensíveis na cabeça, braço e abdômen. “Todos foram atendidos, orientados e medicados. O processo de escuta judicial será feito posteriormente para não revitimizá-los”, explica.

A Polícia Miliar informou que foi acionada pela mãe das crianças e que seguiu até a casa do suspeito, mas não o encontrou. Segundo a PM, a mãe dele foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia da cidade.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie