Desabamentos no Centro do Recife deixam quatro pessoas feridas

74

Parte do teto de dois casarões antigos desabou na rua da Matriz, no bairro da Boa Vista, na área Central do Recife, na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 10h30, e deixou quatro pessoas feridas – uma delas soterrada.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu e o Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local.

O desabamento aconteceu nas proximidades da Igreja do Sacramento. Ainda de acordo com o Samu, uma vítima sofreu um trauma abdominal e uma fratura exposta na perna e foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, também na área Central da capital pernambucana.

A segunda vítima sofreu uma fratura no membro inferior e foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. A terceira vítima, que está soterrada, deve ser retirada dos escombros. A quarta vítima, uma mulher de 40 anos, foi socorrida pelos bombeiros e foi encaminhada, consciente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. Ainda não há informações se o prédio era comercial ou residencial. A Defesa Civil foi acionada.

Deixe seu Comentário!