Desconhecidos invadem casa e matam casal com vários tiros na Zona da Mata de Pernambuco

124

Um casal foi assassinado, na noite de sábado (25), em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 100 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que dois desconhecidos invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo em Isaías de Oliveira, 28 anos, e em Maianan Tarine da Silva, de 25 anos. Na residência, os agentes encontraram mais de 10 estojos de revólver calibre 32.

A Polícia Civil informou também que trabalha com a hipótese de o crime ter sido motivado por disputas entre traficantes de drogas. O casal, conforme a corporação, seria usuário de entorpecentes.

Isaías e Maianan frequentavam a casa, que estava abandonada, para consumir drogas. A residência fica situada na Rua Paulo Araújo Borba, no bairro de Mocozinho.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. Segundo a Polícia Civil, a autoria do crime ainda é desconhecida. O caso foi registrado na Delegacia de Goiana, mas será investigado pela Delegacia de Timbaúba

Deixe seu Comentário!