Detidos suspeitos de atear fogo em casa de idosos em Pau Amarelo

149

A Polícia Civil de Pernambuco deteve dois dos três suspeitos de incendiar a residência de um casal de idosos em Pau Amarelo, na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Os detidos foram Daniel Arcanjo da Silva, de 18 anos, e um adolescente de 14. O crime ocorreu na madrugada do último dia 21 de fevereiro.

Segundo o delegado Victor Leite, titular da Delegacia de Homicídios de Paulista, os criminosos seguiram ordem de um traficante da área que estava revoltado com o casal, que teria denunciado a movimentação do tráfico nas redondezas. O trio, segundo o delegado, ateou fogo na residência do casal, matando o aposentado José Cavalcante de Moura, de 82 anos, e ferindo Francisca Marques de Assis Silva, de 67 anos.

Ainda com informações da Polícia, durante o crime os autores se queimaram com a gasolina usada para incendiar a casa. “Daniel procurou a UPA de Jardim Paulista (em Paulista) e no mesmo dia fugiu. O adolescente de 14 anos de idade procurou o Hospital da Restauração naquela terça feira à noite”, contou o delegado.

A Polícia informou que as investigações seguem em curso para descobrir o terceiro suspeito e assim ligar ao mandante do homicídio qualificado.

Deixe seu Comentário!