DJ é preso em flagrante por tráfico de droga sintética em Petrolina

52

Um DJ foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde da quarta-feira (25) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Gabriel Costa da Silva, de 26 anos, foi encontrado com 115 comprimidos de ecstasy e 57 cartelas de LSD. Ele foi preso quando realizava uma entrega da droga sintética nas imediações do Parque Josepha Coelho. O entorpecente seria vendido em festas na região, nas quais ele atuava.

O suspeito estava sendo monitorado há alguns meses pela equipe de investigações da Delegacia de Petrolina. No momento da abordagem, Gabriel foi encontrado com 20 comprimidos de ecstasy. Ele confessou aos policiais que possuía mais droga em sua residência, no bairro de Maria Auxiliadora, segundo o delegado Gregório Ribeiro.

“Ele confessou toda a situação e entregou o restante da droga na casa. As drogas eram vendidas em pequenas quantidades nas festas, era mais previamente no dia das raves”, explicou o delegado. Gabriel é o primeiro traficante de drogas sintéticas preso em Petrolina. Em interrogatório na delegacia, o DJ falou que a droga vinha de São Paulo pelos Correios, mas não identificou o remetente. Além do entorpecente, foram apreendidos com Gabriel R$ 168 em espécie e um celular. Ele deverá passar por audiência de custódia no Fórum de Petrolina nesta quinta-feira (26).

Deixe seu Comentário!