Dois homens são presos por praticarem roubos em Boa Viagem

30

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Dernarc) da Polícia Civil de Pernambuco prendeu dois homens na última quarta-feira (16) por cometerem roubos e furtos na Zona Sul do Recife. Diogo Trajano Galdino, 24, foi capturado no bairro da Boa Vista, próximo ao Beco da Fome, no Centro do Recife. Pedro Amaro do Carmo Filho, 69, teve a prisão decretada no bairro do Pina, Zona Sul da capital pernambucana.

Segundo a Polícia Civil os assaltantes são integrantes de associação criminosa e atuavam no bairro de Boa Viagem. Entre os produtos roubados pela dupla estavam computadores, celulares e talões de cheques. Em uma das ações, o suspeito Diogo foi flagrado por imagens das câmeras de monitoramento no dia 10 de maio quebrando vidros de carros na Avenida Boa Viagem.

Com ele foram apreendidos quatro celulares. Diogo já se encontrava com tornozeleira de monitoramento por responder pelo crime de roubo no ano de 2016.

Já Pedro Amaro conseguiu sacar em uma agência bancária o valor de R$ 800 por meio de um cheque roubado. Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a audiência de custódia.

Mais informações em instantes.