Dois são presos após tentativa de assalto em ônibus no viaduto Capitão Temudo

127

Os passageiros de um ônibus que fazia a linha Boa Viagem / TI Joana Bezerra tiveram um susto no início da noite desta segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, pelo menos dois homens acabaram presos no Viaduto Capitão Temudo, na Ilha de Joana Bezerra, área central do Recife, após entrar no veículo e anunciar um assalto.

A investida, ainda de acordo com a polícia, aconteceu por volta das 18h20 no sentido Centro-Boa Viagem. Momentos depois que os suspeitos anunciaram o assalto, uma viatura do 16º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, responsável pelo patrulhamento da região, passava próximo ao ônibus abordado. O motorista do veículo “cortou luz”, sinalizando que algo suspeito estaria acontecendo. Os policiais perceberam o crime e autuaram os suspeitos em flagrante.

O Grande Recife Consórcio de Transporte informou que o órgão não se pronuncia em casos de assaltos. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Plantões da Polícia Civil, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Deixe seu Comentário!