Duas pessoas são mortas a tiros em praça perto de delegacia em Jaboatão dos Guararapes

600

Duas pessoas foram mortas a tiros em uma praça no bairro de Jaboatão Velho, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O crime ocorreu na noite da quinta (25), a poucos metros de uma delegacia da Polícia Civil.

Uma das vítimas é um homem de 26 anos. A outra pessoa não foi identificada pela Polícia Civil. Segundo a corporação, não houve feridos.

O duplo homicídio aconteceu na Praça Dantas Barreto, conhecida como Praça do Coreto, próximo à Estação Jaboatão do Metrô. De acordo com a Polícia Civil, as investigações ocorrem sob sigilo.

Insegurança
O comprador de peças George Anderson mora próximo ao local onde o crime ocorreu e se sente inseguro na região. “Às 18h, a delegacia aqui perto fecha e só a de Prazeres fica aberta. É uma insegurança muito grande”, afirma.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o policiamento na área é feito com guarnições táticas e motopatrulheiros. A área também tem a atuação de equipes do Grupo Tático de Apoio Itinerante (Gati).

A PM pede que o registro dos casos seja feito através do número 190 e por meio de boletins de ocorrência na internet ou nas delegacias da Polícia Civil. Dessa forma, a corporação pode viabilizar novas estratégias de segurança.

A Polícia Civil informou que a delegacia da Avenida Barão de Lucena, próxima ao local do crime, funciona das 8h às 18h em todos os dias. Fora desse horário, há equipes de plantão disponíveis para atender a população no mesmo local.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie