Em caravana, Lula manda parar de gritar ‘Fora Temer’

305

Em mais um dia de caravana por Minas Gerais, o ex-presidente Lula (PT) fez um pedido a sua militância. Durante sua passagem na cidade de Salinas nessa quinta-feira (27), o petista pediu para que as pessoas parem de gritar “Fora Temer”.

Lula disse ao público que o povo brasileiro tem que ir às ruas para gritar o nome do futuro presidente ou presidenta da República. “Vai fazer o que o povo brasileiro venha para a rua para a gente definitivamente não ficar gritando mais “Fora Temer”, mas a gente gritar o nome de um futuro presidente da República ou de uma presidenta”.

O ex-presidente está de passagem por Minas Gerais com a sua caravana chamada “Caravana de Lula pelo Brasil”, em que percorrer estados brasileiros. Lula tem usado a viagem para se defender da condenação do juiz Sérgio Moro, na Operação Lava Jato, a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Se o julgamento for mantido em segunda instância, Lula pode ser preso e ficar inelegível, não disputando em 2018, ao contrário do que planeja.

» Lula manda ’31 folhas de recibos de aluguel’ a Moro

O petista já passou por nove estados do Nordeste e agora iniciou sua visita pelo Sudeste. Agora está em Minhas Gerais até a próxima segunda-feira (30), onde vai encerrar sua passagem na capital mineira, Belo Horizonte, em um ato na Praça da Estação.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie