Empresário holandês é baleado no Cabo; adolescente é apreendido

171

Um empresário holandês foi baleado neste domingo (14) na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). A tentativa de homicídio ocorreu no fim da manhã e Polícia Militar foi acionada por populares. Eles apreenderam em flagrante um adolescente de 17 anos que efetuou o disparo. O empresário foi encaminhado para o Hospital Dom Helder Câmara, também no Cabo.

Um boletim emitido pela unidade informou que o paciente seria de origem holandesa e que precisou passar por uma cirurgia. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o quadro clínico dele é considerado estável. O caso foi registrado no plantão da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.

Segundo informações prestadas à polícia, o adolescente infrator afirmou que tinha sido agredido por um homem, cuja identidade é desconhecida, e que ele teria corrido para dentro de uma pousada localizada próxima a praia. Armado com um revólver calibre 38, encontrado pelos policiais no momento da apreensão, ele atingiu o empresário de 52 anos, identificado apenas como Roger e que seria proprietário do estabelecimento.

Ainda de acordo com o adolescente sua real intenção era assassinar o seu suposto agressor e não o homem atingido.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie